9.1.12

A esta hora da noite, apenas repito mentalmente: "Tudo vai ficar bem, tudo está bem. Tudo vai ficar bem, tudo está bem". Quero resolver todos os meus problemas ou, pelo menos, quero esclarecer algumas coisas. Nunca fiz nada propositado para magoar alguém, seja quem for. Se magoei, peço desculpa, não foi a minha intenção.
Tudo há-de ficar completamente bem, no dia em que tiver as minhas barreiras reerguidas e a minha mente tranquila. Até lá, vou tentando resolver, ou melhor, acalmar o que puder com o dormir.
Tudo vai ficar bem, eu sei que vai, eu sinto-o.

3 comentários:

n. disse...

claro que tudo vai ficar bem. principalmente porque tu não vais desistir e vais lutar para que consigas resolver os teus problemas <3

Beatriz disse...

Tudo se resolve...e tudo fica bem...a força de vontade vence todas as barreiras :)

Marina disse...

Se tu fores forte o suficiente, vais ver que tudo vai ficar bem ;)
Gostei muito do teu blog. Sigo-te *