6.1.12

Capítulos.

Tumblr on We Heart It. http://weheartit.com/entry/20977699

Já te disse tanto mas, no entanto, tenho tanto para te dizer.
Sinto algo a afastar-nos, com se fosse um campo de força qualquer. Eu não quero ceder, não quero ceder sem te fazer entender todos os nossos erros. Mesmo que, para isso, tenha de te magoar um pouco e de me magoar ainda mais.
Não te posso ajudar a destruir o que sobra das minhas defesas. Tenho de continuar a erguê-las, à medida que vão caindo aos meus pés e eu vou caindo aos teus, cada vez mais, sempre mais um pouco, a cada dia que passa. Não posso deixar-te entrar na minha mente; tenho de fechar o meu coração a sete chaves. Tenho de ser fria para poder resistir aos teus abraços, às tuas palavras, aos teus olhares. Mas só isso mata-me por dentro.
Eu só queria ficar contigo, feliz para sempre, como nos filmes. Quero ser a rapariga que acorda com o amado a olhá-la. Quero ser a rapariga que beija à chuva e que foge do resto do mundo só para poder ficar com o rapaz de quem gosta. Não quero ser a rapariga que é demasiado exigente, perfeccionista e complicada.
Não quero ter de pôr um ponto final na história que estamos a escrever. Quero fechar o capítulo e começar a escrever um novo, sem falha nenhumas. Quero escrever um capítulo feliz, certo e espontâneo, onde não haja mistérios e problemas a solucionar. Mas não o posso fazer sozinha. Por isso, peço-te que fiques, sem hesitar.
Pega na caneta e escreve o nosso destino comigo. Sem medos, com amor.

3 comentários:

n. disse...

oh meu amor, que texto lindo. tem força, as coisas vão resolver-se. eu estou sempre aqui <3

. disse...

obrigada, meu amor :D
eu sei que sim, eu sei que estarás sempre do meu lado, princesa. obrigada por mo relembrares dia após dia. só espero que saibas que também estou sempre aqui para ti e, mesmo que seja dura, nunca irei querer o teu mal. nunca <3

n. disse...

eu sei isso melhor que ninguém <3