21.6.11

partes de um plano.

Como não actualizo isto há algum tempo, e como não sei do que hei-de falar (a paciência é cada vez menos, assim como o tempo), perguntei ao meu namorado acerca do que haveria de escrever, ao que ele respondeu que devia falar dos exames e das decisões para a minha vida.
Assim sendo, digo-vos que que fiz hoje o meu primeiro exame, de Português, e saiu Fernando Pessoa, mais especificamente Álvaro de Campos e Ricardo Reis, um texto de José Saramago, gramática (que vá para o demo!) e uma composição acerca da importância da literatura. Até que correu bem, agora que venha o de História!
Acerca da minha vida... tenciono seguir Psicologia (como não me canso de dizer), se a média e a nota dos exames me permitirem. No entanto, já ando a "magicar" um plano B; "Mulher prevenida vale por duas!".
Contudo, a maior e mais importante decisão já está tomada. Quando te digo que te quero sempre e para sempre comigo, não estou apenas a ser romântica. Estou também a ser verdadeira. Esse é o objectivo que me irá dar mais trabalho e também o que me trará mais felicidade. Porque, sejam quais forem as decisões que tome daqui em diante, tu estarás sempre incluído nelas, porque és a parte mais importante da minha vida.

Amo-te, obrigado por tudo.
P.S: Nunca me deixes.

1 comentário:

n. disse...

Gosto muito! De tudo (L)
amo-te.