10.10.10

Escolhas.

«Recomeçar, por vezes, é a melhor escolha. Por mais que doa, por mais difícil que pareça.
Custa tanto abandonar uma parte de nós; é como se deixasse de existir. Mas não deixa. Apenas se converte em memórias, recordações, que podemos guardar na nossa mente, no nosso coração.
Se sair, recomeçar, é, neste caso, a melhor e a mais saudável opção para o teu ser, peço-te por tudo que o faças o quanto antes.
Porque a vida é escassa e o relógio não pára.
Tens de viver a tua vida, por ti, por aquilo que te faz bem.
Olha o céu, sorri, e dá graças por teres sobrevivido à tempestade que outrora fustigou o teu ser; infelizmente, nem todos conseguem.
Por isso, tu és forte. És uma lutadora!»

Estarei sempre aqui para ti.
Tu sabes disso, eu sei.
Amo-te, irmã ♥

1 comentário:

n. disse...

« Só que, até tudo se converter em memórias, ainda há os momentos que nos queimam por dentro, e as novidades que nos corroem, e nos fazem acreditar numa continuidade que só na nossa cabeça existe...
Mas eu sei que tudo o que preciso é desse recomeçar, porque é a única coisa que me dá estabilidade. E ainda o vou conseguir.
"Ultrapassar a tempestade e seguir em frente." - vai ser a frase dos meus próximos dias . »

Obrigada pelo total apoio.
Significa tudo para mim.
AMO-TE mais do que possas imaginar ♥