7.10.12

Lost

Ando meio perdida. Já nada faz sentido na minha cabeça, na minha vida.
O dom das palavras foi-se com toda a confusão que me rodeia; as palavras não chegam para definir tudo o que preciso de desabafar. Então acabo por deixar cá dentro e isso vai destruindo pedaços de mim, maiores a cada dia que passa.
A solidão invade-me, agora não só à noite. A qualquer hora, em qualquer sítio, em qualquer pensamento. Sinto-me diferente, vazia. E não consigo encontrar nada que me preencha, que me faça sorrir genuinamente como antes.
Apenas quero ficar sozinha, sofrer sozinha. Pode ser que tudo isto passe, um dia. Ou pode ser que me vá arrancando memórias e apagando a minha personalidade. Nunca se sabe.
Eu só quero deixar de sobreviver dia após dia e concentrar-me em viver e ser quem há muito perdi.

1 comentário:

n. disse...

Nunca te deixaria sofrer sozinha. Nem ficar sozinha. Eu estou SEMPRE aqui contigo <3