10.3.12

22 ♥



E já passaram vinte e dois meses. Passaram vinte e dois meses desde que eu ganhei coragem para seguir o meu coração e força suficiente para tomar as minhas próprias decisões.
Como tal, nessa altura escolhi-te. E, até agora, foste a escolha mais difícil que tive de fazer: por ti, tive de derrubar algumas das minhas barreiras, tive de saltá-las, lutar contra os meus medos e arriscar; tive de sair da minha zona de conforto. Tive de o fazer porque, no fundo, o meu coração sempre soube o que queria. Ou seja, por ti, tive de mudar: tive de ser mais corajosa, determinada e forte. No entanto, foste também a melhor escolha que alguma vez irei fazer. Não me arrependi e tenho a ligeira sensação de que isso nunca irá acontecer. Porque a nossa relação é a melhor coisa que eu tenho e a que me deixa mais orgulhosa! Porque, apesar das discussões, por somos pessoas diferentes e complexas, o nosso amor é verdadeiro. Tal e qual como a nossa amizade. Porque, graças a Deus, tu és o meu namorado e o meu melhor amigo; és a pessoa com quem quero partilhar uma casa, uma família e uma vida inteira, mas também és a pessoa com quem quero brincar, fazer parvoíces, contar segredos e receios, falar sobre os problemas e arranjar soluções, cozinhar, ver filmes, pintar o cabelo, ter ataques de riso, tudo isso e muito mais. Tu fazes-me feliz, fazes-me sentir bem, completa e livre. Fazes-me sentir que posso ser a pessoa que quero ser, que posso conseguir tudo o que quero pelo simples facto de estares comigo.
És o meu porto de abrigo, o meu paraíso. Aconteça o que acontecer.
Eu sei que, por vezes, sou demasiado complicada e orgulhosa para ti. Mas tu compreendes-me, eu sei disso. E sei que tu sabes o quanto te amo e o quanto quero ficar contigo. Porque sempre que o digo e que o demonstro, é a mais pura das verdades sobre o meu ser que te estou a entregar. Já te dei o meu coração e a minha alma. E irei continuar a dar tudo o que tiver, mesmo sem pedires. Porque o que é teu é meu, é nosso. Porque, para mim, agora já não sou só eu, somos nós e os nossos planos, os nossos rituais e a nossa rotina.
Amo-te & só te peço que nunca me abandones.


2 comentários:

n. disse...

está tão lindo, meu amor, tão lindo!

Paulinha disse...

que bonito!