11.3.12

it feels like home.



Como é possível alguém ser o nosso lar, o nosso porto de abrigo? Como é possível que a presença de alguém nos faça sentir em casa, em paz?
Felizmente, existem pessoas que me tocam no coração ao ponto de conseguirem fazer-me sentir bem mesmo quando tudo parece estar errado e sem retorno. Conseguem fazer-me sentir bem com tudo o que sou, bom e mau, e conseguem tornar o silêncio suportável, tirando-lhe o lado sombrio que tanto me inquieta. Deixam-me suficientemente à-vontade ao ponto de me libertar, de soltar tudo o que tenho cá dentro, seja nas horas deprimidas e nostálgicas ou nas tranquilas e alegremente frenéticas. Com elas, posso deixar de pensar demasiado e simplesmente ser quem realmente sou, sendo tudo isso completamente espontâneo e genuíno.
Existem pessoas que são postas no nosso caminho para nos fazerem bem, para nos trazerem felicidade e para mudarem as nossas vidas. Graças a Deus, ou seja ao que/quem for, eu tenho esses tais portos de abrigo bem definidos na minha vida.

1 comentário: