27.2.12

Our Notebook ♥


Eu nunca te vou deixar cair. Nem que a maré esteja contra nós.
Porque eu posso ser muita coisa, boa e má, tal e qual como tu. Mas o que nos mantém unidos, mesmo com todas as discussões, gritos, lágrimas e lamúrias, é o sentimento que nutrimos um pelo outro.
O primeiro amor verdadeiro nunca se esquece e eu rezo, em silêncio e com toda a força que guardo no meu coração, para que sejas o primeiro e o último.
Porque eu amo-te mais do que tudo e sei que me retribuis esse amor, todos os dias, mais a cada dia que passa.
E prometo-te que nunca irei permitir que voltemos costas a tudo o que temos juntos, por mais difícil que o problema pareça; nunca irei fazer com que a "easy way out" seja a nossa solução.
És meu e eu sou tua, independentemente do que o destino nos possa trazer.
Amo-te, para o que der e vier, sempre!

1 comentário:

n. disse...

está lindo, amor!