10.2.12

Estrelas brilhantes e solitárias, Sol em Janeiro.


Fazes-me tanta falta. Fazes-nos tanta falta. Tanta.
Sinto falta das tuas piadas, do teu piscar de olhos indirecto. Sinto falta de te ver, de falar contigo, de saber que estás bem e no sítio do costume, onde te posso encontrar, sempre disposto a ser encontrado por mim.
Juro-te que tenho tentado ser forte. Tenho tentado cuidar de todos eles, sofrendo em silêncio para que eles não sofram ainda mais. Tenho tentado ser a menina que sempre viste com os teus olhos, mas custa tanto quando sei que nunca mais te vou poder ver, que não te terei quando acabar o meu curso nem no meu casamento e que não irás conhecer o meu primeiro filho e todos os que vierem. Dói tanto, magoa tanto, é tão difícil. Mas tenho sempre de continuar a tentar, é inevitável.
E é aí que todas as noites se tornam difíceis, porque todos os dias sinto a tua falta e me lembro de ti nas mais pequenas coisas. E irei sempre lembrar-te, prometo. Porque, felizmente, fazes parte de todas as minhas memórias e de muita coisa no meu quotidiano. E vou sempre perpetuar esses momentos, essas recordações, porque és e sempre serás uma parte muito feliz da minha vida. No entanto, sem ti, nunca serei a mesma porque agora é que conheço realmente a dor. Agora que te perdi vejo que os outros problemas não passam de mal-entendidos com uma solução totalmente possível. Agora tenho mesmo o tal vazio no meu coração e na alma que nunca nada nem ninguém irá preencher: o teu lugar.
Tomamos sempre as pessoas que amamos como garantidas e, quando elas partem, rezamos e esperamos para que, como por milagre, passem a ser eternas. Não o és, não o foste, mas, no meu coração, serás sempre eterno e presente. Prometo-te.
Toma conta de nós, onde quer que estejas, e ilumina os nossos caminhos. A contagem decrescente para o nosso reencontro nunca pára. Até um dia, meu amor. Amo-te e sinto tanto a tua falta. Descansa, estamos juntos.

1 comentário:

n. disse...

meu amor, arrepiei-me tanto tanto! está maravilhoso, lindo. e muito sentido. ele estará sempre com vocês, sempre <3 e estou aqui para quando não conseguires ser mais forte e quiseres chorar @