4.12.11

Talvez um dia, quando menos esperar.

Gostava de ver o Mundo com outros olhos. De uma maneira mais positiva, mais brilhante.
Gostava de deixar as paranóias e os medos de lado e soltar, de novo, a minha faceta aventureira e rebelde.
Gostava de pensar menos e de aproveitar mais cada momento, cada fase da minha vida.
E talvez este excesso de insegurança seja, exactamente, apenas uma fase.
Contudo, apenas sei que, se não fosse assim, com todos estes extremos, não seria eu. E, para mim, chega de mudanças de carácter; eu já sou eu, sempre o fui e não preciso de o provar a ninguém.
Quero voltar ao velho Eu, àquela pessoa que se conhecia perfeitamente, tanto a si própria como aos seus desejos e objectivos.
Talvez um dia, quando menos esperar.


[26-11-2011]

1 comentário:

n. disse...

sim, amor, quando menos esperares voltas a sentir-te na tua verdadeira pele. ainda que, tal como te digo muitas vezes, não perdes nunca a tua verdadeira essência, e isso devia ser uma coisa boa para ti. contudo, estou sempre aqui para ti e contigo! amo-te (L)