4.12.11

as minhas palavras adoram folhas de papel.
adoram ser rabiscadas, com a minha gorda caligrafia, por entre as linhas direitas.
e os meus pensamentos, esses, adoram fluir através da minha mão;
fluem tal e qual a tinta da caneta que os escreve,
apenas com a diferença de nunca acabarem, de nunca terem um minuto de pausa.

é nas folhas de papel que escrevo os pensamentos que me corroem cá dentro.
é nelas que tento explicar os sentimentos que guardo no coração.
porque as folhas de papel sempre foram as "boas amigas"
em todos os momentos em que estive triste e, principalmente, sozinha.
porque os meus segredos obscuros apenas as folhas do meu cadernos os sabem.

4 comentários:

n. disse...

gostei muito, princesa. e sabes, espero eu, que eu também posso ser uma folha de papel, onde desempenhe o papel de "boa amiga" e possa saber esses segredos obscuros que, não sei se, te atormentam. <3

Sol disse...

Adro (:
Sigo-te*

Sol disse...

de nada (:

Paulinha disse...

amei o blog, sigoo <33