22.12.11

"Serás a minha resolução de ano novo, uma vez mais."

hellanne:

(by El Vato.)

Como é bom acordar e saber exactamente o que tenho para fazer durante o dia.
Ou melhor, como é bom acordar e saber que hoje vai ser um dia em que vou, realmente, estar a fazer alguma coisa que gosto.
Há algum tempo que sentia uma certa distância entre nós, distância essa que não me agrada e que me deixa insegura. Mas hoje, finalmente, pudemos estar só nós os dois e esquecer o resto do mundo por algumas horas.
É sempre bom fazê-lo contigo, porque és o melhor companheiro para isso e para tudo.
Estas últimas semanas têm sido uma montanha russa, sem espaço para os nossos planos. Mas, como me disseste, vou pensar que é apenas uma fase e que, no início deste novo ano que se avizinha, tudo irá voltar ao normal e vou continuar a preencher as minhas tardes com a tua companhia.
Até lá, fico a apreciar todos os momentos que tenhamos juntos, mesmo que breves, e a aguardar o regresso desses nossos momentos na maior das ânsias.
Serás a minha resolução de ano novo, uma vez mais. 

9 comentários:

n. disse...

uma fase, como te disse, e uma fase passa, é passageira. be strong <3

. disse...

as fases passam, é certo, mas, até passarem, magoam.
always strong, with you by my side. okay? love you <3

n. disse...

eu sei que sim. como tudo o que começa e acaba, o seu "meio" é sempre mau, porque nunca mais vemos o fim chegar. okay, sure. love you a lot <3

mai disse...

Adoro o blog, sigo-te <3

mai disse...

Obrigada eu querida (:
Igualmente, <3

Anónimo disse...

gosto muito , vou seguir
segue o meu , se quiseres :D
beijão ^^

Anónimo disse...

Gosto muito do blog, sigo :)

Anónimo disse...

Obrigada :D, mas são palavras simples :)
Eu também já te sigo :)

Paulinha disse...

que lindooo*