8.10.11

Epá, cansei. Cansei mesmo.
Se há pessoa que sabe que ninguém é perfeito, essa pessoa sou eu! Por isso, nunca mais me acuses de ser aquela pessoa horrível que me pintaste.
Desculpa se não consigo fingir que tudo está bem; se não me agrada trato de to demonstrar porque não vou criar as raízes desta relação sobre omissões e pequenas mentiras. Não vou criar uma avalanche.
Desculpa se sou forte o suficiente para enfrentar aquilo que não me agrada e que me magoa.
Desculpa se sou fraca ao ponto de não o expressar por palavras.
Eu sou assim e, apesar daquilo que pensas, eu também sei como és. Tenho pena é que, passados quase dois anos, ainda não consigas ver para além daquilo que apenas te digo ou mostro.
Preciso que saibas o que queres para puderes dar-me o que a nossa relação merece. Não vou continuar a escavar um túnel, na esperança de algum dia poder ver a luz.
Cansámo-nos. Too bad...

1 comentário:

n. disse...

não tens é de escavar esse túnel sozinha, nunca!
<3