25.9.11

Erro. Erro sempre que tento acertar. Não pode ser coincidência! Nem eu acredito nelas, tão pouco.
Contudo, desta vez não se sinto mal, não me sinto frustrada nem com a consciência pesada.
Errei, sim, mas por um bem maior e melhor.
Errei para impor a minha posição e instalar o meu próprio pensamento.
De agora em diante, não vou deixar que decidam por mim.
Não vou escolher agradar aos outros em vez de escolher o que é melhor para mim.
Magoei-te, tu magoaste-te, sigamos em frente.
Da minha vida tenho de tratar eu, por muito pouco que isso te agrade.
Vou amar-te sempre mas já sou uma mulherzinha; é apenas disso que quero que te lembres.

1 comentário:

n. disse...

e lembra, amor, claro que lembra que a amas. todos os dias ela tem a certeza disso, e basta por te conhecer!
vai tudo ficar bem (L)