13.3.11

Fica.


Sim, eu sou assim. Eu tenho mau feitio e só eu é que sofro.
Mas não posso continuar a magoá-la. Sei lá eu até quando é que ela consegue aguentar. Sei lá eu se ela um dia não se farta de me perdoar e segue em frente, sem mim. Sei lá eu se ela estaria bem melhor assim..
Mas não, isso não pode acontecer. Porque, apesar de eu cometer os mesmo erros vezes sem conta, eu não consigo viver sem ela e magoá-la custa-me a vida. Eu sei que ela estará sempre ali para mim, pronta a agarra-me em qualquer circunstância, mas não a posso tomar como garantida.
Não o farei, porque eu sei das asas dela; sei que ela pode voar.

Pertences-me tanto como respirar.

1 comentário:

n. disse...

Sim, tens mesmo mau feitio, mas não és só tu que sofres com ele, eu também sofro, ahaha.
Consigo assegurar-te que, mesmo que algum dia me sinta cansada de aguentar todas as coisas que acontecem entre nós, eu não conseguirei NUNCA seguir em frente sem ti, não estarei nunca melhor sem ti, e disso eu sei que também podes ter a certeza!
Estou contigo sempre que me for possível, faço o que for preciso para que te consiga fazer sentir bem, e só preciso que, no fim, me agradeças. Não é só para depois dizer que dizes obrigada, mas para ter a certeza que ajudei, para ter provas de que consigo ser útil na tua vida e nos teus problemas, e para ver que tu reconheces aquilo que faço por ti. É isso o mais importante para mim :D
As minhas asas estarão sempre postas em baixo, não as verás levantar enquanto estiveres comigo. Porque toda a minha liberdade deve-se a ti, toda a minha razão de um dia voar dever-se-á a ti, porque tu, na minha vida, és a razão de tudo!
Amo-te como não sei amar mais ninguém! (L)