28.7.10

Young forever !

Confronto os meus medos, a esta hora da noite.
Tento compreender o seu porquê e a melhor forma de os ultrapassar.
E, de repente, percebo que não passam de ideias feitas da minha cabeça; não passam de fantasmas.
Sou tão jovem, e a vida passa a correr. Não deveria eu aproveitar tudo como se não houvesse amanhã? Não deveria viver tudo intensamente e sempre com um sorriso nos lábios? Devia. E é isso que vou (voltar a) fazer!
Não quero arrependimentos, não quero dúvidas, não quero tristezas. Quero viver o que nunca consegui viver. Quero prender-me num olhar, perder-me num toque, dançar até amanhecer, rir até não conseguir mais. Quero mergulhar num oceano de calma, tranquilidade e felicidade. Quero deixar de pensar se as coisas são reais. Não quero ter de pensar duas vezes antes de decidir; quero ser rebelde, selvagem e livre. Quero sentir o meu coração a querer saltar-me do peito e a adrenalina a correr-me nas veias. Quero sentir que sou eu, com ou sem maquilhagem; quero ser eu tanto nos meus jeans como no meu vestido.
Vou chegar alto, tocar as nuvens. Vou ser jovem para sempre!

2 comentários:

n. disse...

"não podes afogar-te nesse medo, esconderes a cabeça, dizeres q tens medo e esqueceres-te de quem está por fora.
tens de sair desse buraco, levantar a cabeça, encarar as coisas e, principalmente, vê-las como coisas boas e não coisas más"
Sê livre, rebelde e selvagem; sê tudo o que quiseres , amor, mas lembra-te que és tu que estás 'à prova'. Nunca percas a consciência das coisas, nem para o lado bom, nem para o lado mau.
Não te deixes prender pelo medo :)

Aquele que te 'odeia' disse...

Aquela filosofia de vida, talvez a mais proveitosa que podemos assumir como nossa.
Nunca te prendas por nada que não venha única e exclusivamente de ti; vive a vida ao máximo, por ti, realizando tudo o que desejas, sem vergonha de assumir o que quer que seja; 'That's being young. being you. forever.'