10.3.10

BELIEVERS NEVER DIE!

Hoje percebi como a Vida de alguém pode mudar de repente.
Percebi que, afinal, nunca tenho tudo sob controlo. Pode parecer que sim, mas é nesse momento que, ao sentir-me tão forte, estou mais vulnerável.
É irónico, chega até a ser injusto, mas é mesmo assim.
E é aqui que percebo que não sou tão forte como julgo. Os sorrisos passam a ser falsos e as frases cheias de positivismo passam a ser meras frases feitas.
Só quando me vejo no fundo é que tento puxar-me para cima; não por mim, mas pelos meus.
Mas, desta vez, quero fazê-lo por mim. Perdoem-me, não é egoísmo, é uma maneira de ser mais forte ainda.
Quero deitar o Passado para trás das costas; quero mudar, quero fazer coisas que nunca fiz, quero ser livre. Só o consigo se o fizer por mim. E só consigo voltar a ser "Eu" se mudar.
Continuo a acreditar que tudo isto é possível e que hei-de conseguí-lo.
Sou assim, volto sempre ao de cima.

Sem comentários: