9.4.09

EUFORIA PERPÉTUA.

Os meus olhos vagueiam a grande velocidade pelo meu quarto, procurando uma fonte de inspiração, por mais pequena que esta seja.
Os meus pensamentos, esses, também vagueiam mas pela minha cabeça.
São tantos, sobre tanta coisa, que me é difícil concentrar.
Misturam-se palavras, frases, poemas, livros e momentos que não se apagam da minha memória. É como se todos esses pensamentos estivessem numa euforia perpétua e, assim, conseguem proporcionar-me pequenos momentos de bem-estar interior porque apenas permanecem guardados os momentos bons.
Ninguém pretende recordar os momentos em que se abre um buraco no nosso peito, em que as lágrimas se precipitam e em que os nossos olhos vêem o Abismo.
Mas é nesses momentos menos bons em que percebemos que temos as melhores 'coisas' ao nosso lado: aqueles a quem chamamos de 'amigos', o nosso porto de abrigo.
E é isso que faz o meu Sol voltar a brilhar e o meu mundo recomeçar a girar depois da tempestade que se abateu sobre o meu ser.
É essa a verdadeira euforia da vida: a regeneração do coração e do sorriso; o encontro da Felicidade.

Sem comentários: