9.4.09

BORN TO BE HAPPY, FREE. BORN TO BE ME!

O sol nasce todos os dias. É algo que é certo.
E eu apenas posso contemplar o seu acordar olhando pela minha janela.
E aí vejo a noite perder todo o mistério que lhe é característico e a sua escuridão dá lugar a novas formas que os meus olhos vislumbram para lá dos vidros.
Olho para o relógio que se encontra na minha mesa-de-cabeceira, junto à cama. São 6h da manhã. Naquele momento, desejei que a noite não acabasse. Queria continuar ali, sozinha, apenas com os meus pensamentos, já que a noite me confere o poder de reflectir com mais clareza e dá à minha imaginação a capacidade de voar mais alto.
Ou talvez não; é tudo tão relativo!
Seja como for, essa sensação de liberdade agrada-me.
E, apesar de saber que não posso contrariar a chegada do Sol todas as manhãs, sinto a falta da calma nocturna, visto que o dia traz toda a agitação possível. Mas sinto-me contente pela luz que me encandeia os olhos.
É o fim do voo da minha imaginação. Mas a minha liberdade não acaba ali.
Resolvo levantar-me.
Olho o espelho contemplando o enorme sorriso que rasga o meu rosto, deixando à descoberta a felicidade que sinto por conseguir viver tudo isto.
E é aí que cada gesto que realizo, mesmo quase que mecanicamente, e meras palavras como "Estás aqui para ser feliz!", ganham sentido.
É aí que me sinto realmente bem, realmente livre, realmente eu!

1 comentário:

Ana Barata disse...

Lindo! Já não vinha ao teu blog a muito nem tu ao meuv :S temos de mudar isso ;D Love always @