6.3.09

not KO, now is OK (3)

Estou bem.
Pensei que ia ser mais dificil, mas até que nem doeu muito.
Quer dizer, doeu. Na altura magoou e destruiu, mas agora parece que o meu sol quer reaparecer.
Já vejo os seus primeiros raios a aparecer na linha do meu horizonte.
Já sinto a sua ainda frouxa claridade bater-me nos olhos.
Já sinto o seu calor ainda meio frio a tentar aquecer-me o coração.
E o meu sorriso rasga-me o rosto de novo! O brilho voltou aos meus olhos! E já ouço o som das minhas gargalhadas!
Sim, já sinto a felicidade.
Agora, daqui em diante, não vou acreditar que tenho tudo e que sou cem por cento feliz. Ninguém o é. Todos vivemos apenas com um objectivo: encontrar a felicidade total. Mas todos vivemos na ilusão e ninguém a encontra! Vivemos todos por aproximação e eu, finalmente, percebi isso. E aprendi a contentar-me com o pouco, mas bom, que tenho.
Sinto-me cada vez mais longe do abismo que em tempos julguei tão próximo! E isso conforta-me :D

2 comentários:

Ana Barata disse...

Bébé!!! És a maior, estes textos deixam-me... ai ='D Terça volto em força, tou quase a chegar xD Beijocas grandes <3

n. disse...

é tao bom saber q a tua felicidade completa, voltou :')
amO.tEEE* «333