16.9.08

Past, Present and Future #

Eu tentei, juro que tentei.
Apenas queria poder voltar atrás.
Apenas queria poder ficar perto dos meus!
Mas é quando nada corre como queremos, quando nada corre como planeamos, que nos lembramos do quão são especiais os que ficaram para trás, os que preencheram o nosso passado.
Apenas queria voltar a esse passado e recordar os bons momentos. Recordar os sorrisos, as brincadeiras, tudo! Mas tudo isso está onde pertence: no passado. Um passado inesquecível que torna o presente um pouco complicado. Agora o futuro é ainda mais imprevisivel e cada vez mais assustador, aos meus olhos.
Mudanças não é o meu forte, principalmente as emocionais.
Só queria ter a certeza que ficarei sempre convosco, porque a certeza que ficarão sempre comigo eu já a tenho.

<3

Sem comentários: