24.1.12

regressos & reencontros



A minha mãe sempre que me disse que "erros acontecem mas é a falar que as pessoas se entendem". E ela tem razão. Eu e tu deveríamos sabê-lo melhor que ninguém. Passamos a vida a discutir mas não podemos viver um sem o outro. Isso é bom, certo? Significa que basta-nos arranjar mais calma para resolver as coisas e falar mais sobre o que sentimos quando as coisas correm mal. E, no fundo, acho que isso é fácil de fazer, se ambos estivermos cientes disso e dispostos a fazê-lo, custe o que custar. E estamos, foi nítido hoje.
Hoje, mal olhei para ti, soube que, finalmente, todas as minhas palavras e pedidos, mesmo que feitos por entre gritos, lágrimas e soluços, foram ouvidos e compreendidos.
Hoje voltaste a ser o rapaz querido, atencioso, divertido e compreensivo por quem me apaixonei. Voltaste a ser capaz de te esforçar. E era só isso que eu te pedia: atenção, compreensão e ainda mais amor. Porque pequenos erros magoam imenso quando se trata da pessoa que amamos e, sem ti do meu lado, fica cada vez mais difícil respirar.
Hoje voltaste a ser o meu namorado, aquele que me deixa confortável, descontraída, alegre, feliz. Voltaste a ser tu! Voltaste a ser meu. E amo-te ainda mais por isso. Só te peço, por favor, não voltes a fazer-me sofrer e toma bem conta do (frágil) meu coração. Se assim for, eu também irei tomar conta de ti, prometo.
Quero o nosso "para sempre" mais do que nunca.

5 comentários:

n. disse...

I'm so happy 4 u <3

n. disse...

sei sim <3 amo-te!

Anónimo disse...

sigo *
gosto bastante do post e é bem verdade, é a falar que nos entendemos .

Paulinha disse...

que lindoo!

C disse...

perfect!
sigo.