11.11.11

Personificações.



Gostava de despertar a tempo de ver o nascer do Dia. De ser contemplada pelos primeiros raios de claridade bem lá longe, no Horizonte. Gostava de perpetuar esse momento, de partir os ponteiros do Relógio para que pudesse passar a minha Eternidade inundada na calma que o início de um novo dia me proporciona. Porque novos começos são coisas boas, principalmente quando já se viveu tantas coisas más. O difícil é ter a força suficiente para enfrentar a Escuridão que aumenta e que teima em atenuar-se sempre mais ao longo de cada Dia, todos os dias. Ninguém disse que era fácil, mas também ninguém me disse que teria de me entregar de corpo, alma e coração apenas com o propósito de manter a minha sanidade. Mas o Relógio não pára e o Ciclo não tem fim. Tal e qual como a minha Luta. Enquanto tudo isto continuar, eu nunca perderei cada Raio de Sol que me for possível aproveitar.

1 comentário:

n. disse...

e tu és tão capaz disso, meu amor <3 e eu estou aqui!