17.10.11

subidas íngremes.

Sempre disse que não acreditava na felicidade total. Então porque raios ando eu a procurá-la?!
Sem sequer dar por isso, ando à procura de uma coisa que sempre achei não existir. E fazê-lo faz-me mal. Fez-me perder o meu caminho, fez-me desejar ficar para trás, fez-me ficar farta de fracassos.
Hoje, mais do que nunca, percebi que tenho de parar. Tenho de parar tudo o que ando a fazer, pensar e sentir! Tenho de começar a deixar a pressa de lado e a abraçar a calma que me ensinaste a ver.
Tenho de esquecer todas as ideias pré-formadas que o meu cérebro erradamente assimilou.
Tenho de tomar consciência de que eu também posso errar.
Tenho de, por uma vez na minha vida, duvidar de mim própria e do que escolhi para mim. Essa é a maneira mais certa de voltar a viver a minha vida, porque agora tenho a certeza que esta longa e penosa descida não é o caminho que quero seguir daqui em diante.
Sou uma rapariga de subidas íngremes, de emoções fortes e de decisões complicadas. Como tal, não desisto sem dar luta. E vou reencontrar o caminho certo, aquele que a escuridão me fez perder.
Eu sou assim, e isso não posso nem quero mudar.

1 comentário:

n. disse...

boa decisão, princesa <3