8.9.11

O Horizonte será sempre o (nosso) limite.


Todos na vida temos sonhos. Estou certa, não é? Pois bem, os meus sonhos sempre se relacionaram com a total independência e com mudanças radicais.
Um dia, largo tudo e vou viver para Londres. E, antes que alguém desse conta, levava-vos comigo e começava uma nova vida. Começava do zero, convosco do meu lado, a dar-me força e alento numa nova etapa da minha e da vossa vida. Porque, afinal, o amor da nossa vida e as irmãs são para isso mesmo: para ser o porto mais seguro na pior tempestade!
Espero por esse momento e, até lá, vou aproveitar ao máximo tudo aquilo que apenas poderei levar na mente e no coração.

1 comentário:

n. disse...

sem dúvidas que as pessoas que nos são mais próximas e as mais queridas por nós, é que devem estar perto de nós num momento como este. para apoiar, ajudar na adaptação das mudanças e para, eles próprios, viveram bem com a nova vida. sempre aqui, amo-te! (L)