2.8.10

As coisas simples marcam.

Saudades das horas aborrecidas, sentada naquela cadeira que magoava o rabo. Saudades de escrever naquelas mesas, de rabiscar os cadernos com símbolos indecifráveis. Saudades das conversas no volume mínimo. Saudades dos nossos ataques de riso abafados, Sara. Saudades de estar virada para trás, a atirar "bujardinhas" ao decote da Laura e à cara da Catarina. Saudades da "correspondência" de cadernos com a Cláudjinha e com a Vane. Saudades dos "shots" daqueles rebeldes. Saudades das "saídas clandestinas" para saciar a fome com uma empanadilha de carne e um ice tea. Saudades daquelas bolachas e daquelas pipocas mágicas que apareciam nas nossas malas, mesmo no momento certo.. Saudades, saudades, saudades!

4 comentários:

n. disse...

A Saudade é, sem dúvida, dos piores sentimentos que podem existir. É um sentimento terrível de terminar, e muitas vezes não ajuda a voltar aos momentos passados anteriormente. Tenta nunca perder essas recordações, pois sei que te fizeram e ainda fazem feliz! Momentos assim, raramente se repetem com a mesma intensidade! *

. disse...

Sentir saudades também pode significar algo bom. Significa que foi tudo tão marcante que valeu a pena :)

n. disse...

Sim, isso é verdade.
"Sentir saudades, é significado de que o passado valeu a pena" :)

Sara disse...

Oh mana as saudades são mesmo muitas,esta palavra não consegue exprimir tal sentimento.Estas e sempre vais estar no meu coração,obrigado por tudo,sabes que te amo (L)