27.11.08

is it love?

Abraço-te, enquanto me sussuras ao ouvido.
Sussuras coisas lindas, coisas que fazem o meu mundo estremecer.
Dou por mim a imaginar que és meu. Pelo menos naquele momento. És meu pelo simples facto de te ter nos meus braços, de olhar nos teus olhos e conseguir dizer que te amo.
No preciso momento em que o digo, os teus lábios colam-se aos meus, como se fossemos apenas um. E é nesse preciso momento que alguém chama o meu nome.
Acordo. Levanto-me. Sento-me, de pernas cruzadas junto à janela, vendo a chuva cair e ouvindo o barulho do vento que abana as folhas das árvores.
Ligo a televisão mas a única coisa que vejo és tu.
A única coisa em que penso és tu.
A única coisa que era capaz de me fazer sorrir neste momento és tu.
Precisava de ouvir a tua voz a dizer o tal "amo-te".
A única coisa que preciso agora és tu!
Digam-me, se não é amor, o que é?

Sem comentários: